Vínculo pj e valor de 2500
• Avaliar, monitorar e acompanhar o atendimento ao cliente realizado presencialmente ou via telefone e whats app pelo time de vendas, verificando a qualidade do contato e propondo soluções de melhoria;
• Gerar e documentar relatórios de desempenho com base na avaliação qualitativa do atendimento e repassar as informações para seu supervisor direto;
• Eventualmente, contatar os membros para realizção de feedbacks decorrentes de falhas no atendimento, dando-lhes as devidas orientações e justificativas;
• Com base nas avaliações feitas, levantar as necessidades de treinamento, além de estruturar e realizar estes;
• Auxiliar na organização do Onboarding dos novos membros.
• Experiência em monitoria de qualidade;
• Experiência na construção e realização de treinamentos.
• Perfil comunicativo, proativo e com facilidade em falar em público;
• Capacidade analítica de identificar falhas e propor soluções;
• Boa comunicação oral e escrita; Boa comunicação oral e escrita;
• Excel intermediário.
Já faz parte do mercado de trabalho? Se reinvente e busque novos desafios, com todo o suporte necessário.
É apaixonado por carros e busca ingressar no mercado? Aqui você encontra todo o direcionamento e bagagem que precisa para se tornar um profissional de destaque.
Aqui há espaço para o crescimento individual e coletivo, pois procuramos perfis variados. O nosso propósito é permitir que profissionais em diferentes fases e vivências possam contribuir uns com os outros, além de somar à história da empresa.
Isso, aqui na Tony, é você quem decide. Daremos todas as ferramentas e direcionamentos para ver você chegar no auge. Afinal, queremos crescer ao seu lado.